Ouro Verde – Resumo de hoje: Terça-feira, 17/12/19

0
20
Ouro Verde
Ouro Verde novela novela da Bandeirantes (Foto: Reprodução).

Ouro Verde: Confira o resumo de Terça-feira, 17/12/2019.

Resumo da novela Ouro Verde – Terça-feira, 17/12/19

Joaquim vasculha a casa de Hadja, mas não encontra Henrique. Hadja e Jéssica decidem reabrir a Gafieira e ajudar os refugiados. Neném fica a saber que lhe restam seis meses de vida. Miguel fica satisfeito por ser o novo dono do jornal. Laurentino vê com os próprios olhos que Edu está vivo.

Laurentino diz que o ideal seria acabar com Edu. Joaquim é interrogado sobre o chefe, a quem mente, dizendo que estava com Judite na hora em que Margarida foi assassinada. Joaquim pede a Judite que o ajude. Bia, por insistência de Edu, acaba por lhe revelar que tiveram um envolvimento fugaz. No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa do casamento deste e Mónica acusa o marido de ser um monstro, questionando-o se seria capaz de a mandar matar.

Laurentino diz a Edu que foi Jorge quem o mandou matar. Bia monta a cavalo para despistar Jorge por causa da gravidez, mas acaba por cair do cavalo. Jorge manda preparar o helicóptero para levar Bia ao hospital. Bia acorda e não quer ir, mas Jorge fala-lhe da gravidez, que ela acaba por admitir, e vai com Jorge. Laurentino diz a Edu que Jorge o mandou matar, colocando uma bomba no barco onde ele ia com Valéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code