Ouro Verde – Resumo de hoje: Segunda-feira, 18/11/19

0
63
Ouro Verde
Ouro Verde novela novela da Bandeirantes (Foto: Reprodução).

Ouro Verde: Confira o resumo de Segunda-feira, 18/11/19.

Resumo da novela Ouro Verde – Segunda-feira, 18/11/19

No interior da gafieira, as pessoas interrogam-se sobre o que se passa, enquanto Lúcio diz a Joaquim que é um alerta terrorista e Rashne diz a um terrorista que todas as portas estão trancadas, mas são surpreendidos por Cátia, de extintor na mão, que os assusta. Bia e Laurentino estranham o que se passa na entrada da gafieira, quando chega Paula a dizer que há terroristas ali dentro e se atira à porta com toda a força, tentando arrombá-la. Cátia está cada vez mais desconfiada de Rashne e do Terrorista, mas acaba neutralizada pelos dois, levando uma coronhada de uma arma no meio da cabeça. Bia avisa as autoridades, enquanto Paula e Laurentino tentam arrombar a porta, com Bia a juntar-se a eles após o telefonema.

Sérgio tecla no computador a grande velocidade, ao mesmo tempo que vai olhando para um relógio digital ao seu lado. No interior da gafieira, ouve-se o barulho de tentarem arrombar a porta, quando Lúcio e Joaquim sacam das armas e pedem a todos que mantenham a calma. Jorge quer tirar Salvador dali e Hadja tenta encaminhá-los para as traseiras, quando Rashe e o terrorista aparecem de metralhadoras e telemóveis na mão, carregando nos telemóveis para fazer explodir as bombas, mas nada acontece. Sérgio, a suar em bica, respira de alívio. Rashne e o Terrorista ficam tensos por não verem as bombas rebentarem e fazem Tomás refém, mandando toda a gente atirar-se para o chão. Paula tenta que Lúcio a atenda, mas sem sucesso.

Bia e Laurentino ficam muito surpreendidos quando aparece um carro de exteriores da imprensa a perguntar se já houve disparos. Gonçalo filma tudo com o telemóvel, enquanto o Terrorista mata um homem que se atira a eles, sempre com Tomás como refém, enquanto Jorge pede a quem está próximo de si para não fazer movimentos bruscos. Na sua sala do banco, Miguel acorda e vê na televisão o alerta de atentado terrorista na gafieira, fazendo-o sair disparado. Sérgio fica muito aflito ao ver as notícias na televisão. Joaquim e Lúcio afastam-se discretamente para um canto, onde encontram Cátia, que diz estar bem, e Lúcio pede a Joaquim que o proteja enquanto chama os GOE. Sol vê as notícias e chama Inês, que fica assustada com o que se está a passar na gafieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code