Os 5 ex-BBBs mais bem sucedidos de todos os tempos

0
1658
Grazi Massafera e Sabrina Sato são duas das ex-BBBs mais bem sucedidas (Reprodução/Montagem).

Participar de uma edição do “Big Brother Brasil” é uma chance enorme de se tornar famoso e conseguir dar uma guinada na sua vida. Nem sempre os participantes conseguem se destacar, e isso se deve por conta de vários fatores: as vezes a edição não tem muita repercussão, ou o candidato sai da casa muito cedo e não tem a chance de ser conhecido pelo público. Enfim, muitos ex-BBBs foram esquecidos pelo público, a maioria por sinal. Mas vamos relembrar de 5 ex-participantes que fizeram carreira após o reality, e detalhe, apenas 2 deles foram campeões, provando que popularidade e carisma valem mais que o prêmio de 1 milhão de reais.

Sabrina Sato

Muita gente não se lembra, mas Sabrina Sato participou do reality em 2003, e de lá pra cá já fez muitos trabalhos na TV, inclusive tendo um programa na Record chamado “Programa da Sabrina”. Atualmente ela apresenta o “Game dos Clones” também na Record.

Grazi Massafera

O BBB abriu muitas portas para Grazi, que mesmo não tendo ganhado o prêmio, conseguiu o carinho do público e uma oportunidade na Globo para ser atriz. Seu primeiro papel já foi numa novela das 21h em 2006, a trama “Páginas da Vida”, grande sucesso de Manoel Carlos. No início ela foi muito criticada por sua atuação, mas aos poucos foi evoluindo, sendo que em 2015 ela foi indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz pelo seu papel na novela “Verdades Secretas” de Walcyr Carrasco. Atualmente ela está no ar na edição especial de “Flor do Caribe”, exibida de segunda a sábado na Globo.

Jean Wyllys

O ex-deputado federal do Rio de Janeiro foi o grande campeão do BBB em 2005, a mesma edição que Grazi participou. Além disso ele é jornalista, professor universitário e ativista social. Surpreendente não? nem todo ex-BBB vira artista.

Ana Paula Renault

Uma das participantes mais polêmicas da história do reality, Ana Paula conseguiu milhares de fãs, e além de se tornar influenciadora, isso após dizer várias verdades que o público queria dizer a alguns brothers, na 16ª edição do programa. Acabou sendo desclassificada após dar tapas na cara de Renan. Trabalha atualmente apresentando o programa “Triturando” nas tardes do SBT. Conseguir ser notada por Sílvio Santos é para poucos viu?!

Gleici Damasceno

Querida pelo público, a grande vencedora do BBB18 é influencer digital, chegando a arrecadar mais de 40 mil reais por publicação no Instagram. Ela também estuda teatro e trabalha como atriz.

Menção Honrosa – Thelma Assis

A campeã do BBB20 foi a primeira negra a ganhar o prêmio mais cobiçado do país. Ela é médica e vem tendo um papel significativo na luta pelos direitos de mulheres e negros, sendo capa de revistas importantes.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui