Olivia Rodrigo estreia com ‘Drivers License” em #1 no iTunes

0
42
Olivia Rodrigo tem excelente estréia com 'Drivers License" (Foto: Reprodução/Internet)

A atriz e cantora Olivia Rodrigo lançou na última sexta-feira (08) o seu debut single “Drivers License“. Olivia é conhecida por interpretar Nini Salazar-Roberts, personagem principal na série do Disney+High School Musical: O Musical: A Série“.

A faixa fala de uma possível experiência da cantora ao superar um relacionamento fazendo a última coisa que havia prometido ao ex: receber uma carteira de motorista.

Após o lançamento, muitas teorias surgiram em torno da música, inclusive que a canção seria sobre Joshua Bassett, seu par romântico na série. Dizem até que há um shade para Sabrina Carpenter, já que a música fala sobre o cara estar com uma garota loira e mais velha que ela. Há rumores de que Joshua e Sabrina podem estar juntos.

Olivia falou sobre o que a inspirou na composição da música:

“Eu escrevi ‘drivers license’ há cerca de seis meses, depois de chorar com as canções de Gracie Abrams em meu carro por uma hora. Realmente capturou as complexidades de como eu estava me sentindo na época. Eu acho que é uma das primeiras canções já escritas que realmente fez isso. Essa é uma das minhas coisas favoritas sobre composição, como isso pode permitir que você pegue sentimentos realmente grandes e confusos e os transforme em algo simples, claro e bonito (esperançosamente). Isso faz com que tudo pareça menos assustador. Estou muito grata por todos que me apoiaram nesta nova aventura. Eu me sinto a garota mais sortuda do mundo por fazer música e chamar isso de meu trabalho. obrigado x10000 por ouvir. Realmente espero que vocês gostem! Enviando a vocês todo o amor do mundo!”

O importante é que a música já é um sucesso. O single de estreia alcançou o #1 no iTunes Mundial, tornando Olivia uma das artistas mais jovens a atingir a posição. O canal oficial da cantora no YouTube chegou a marca de 400 mil inscritos, com um crescimento de quase 320 mil seguidores só nos últimos três dias.

A Rolling Stone rasgou elogios à canção: “É muito cedo para chamar de música do ano?” A revista completou sugerindo que a música pode ser uma futura candidata na categoria “Song of the Year” do Grammy 2022.

Até a Taylor Swift parabenizou Olivia pelo lançamento. A cantora comentou em uma publicação da garota: “Eu digo que essa é minha bebê e estou muito orgulhosa”. A garota ficou tão emocionada que compartilhou o momento no seu perfil no Instagram.

+ Com ‘willow’, Taylor Swift registra a maior queda da história na Billboard Hot 100

É uma grande estreia para Olivia. A cantora comemorou os primeiros resultados alcançados com seu primeiro lançamento:

“uhhhhhh então drivers license é a música número um do mundo. Nunca em meus sonhos mais loucos eu esperava por isso. Muito obrigada pessoal por ouvirem. Eu não consigo acreditar que isso é vida real.” 

Ouça “Drivers License“:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui