O Show de Xuxa na Record TV





A apresentadora Xuxa Meneghel, recomeçou sua carreira na Record TV em 2015. Águas passaram, a apresentadora da emissora paulista passou por uma fase de enorme aborrecimento em sua carreira, conseguindo dar a volta por cima.


Xuxa, a loirinha que inspirou todas as apresentadoras infantis dos anos 80 e 90, mudou de casa e vem conseguindo mostrar ao que veio. Com a estreia de Dancing Brasil, a loira da Record conseguiu embalar excelentes números em audiência no brasil inteiro, garantindo a vice-liderança isolada.

Mas, deixemos os números de lado, a apresentadora conseguiu a proeza de comandar um programa empolgante e gostoso de se ver, já havia algum tempo que procurávamos esta emoção na Televisão do Brasil.


O que confirmou a alta qualidade do investimento no Dancing Brasil, fica comprovada pela performace da conhecidíssima Sheila Mello, que interpretou a música I’ve Had The Time Of My Life” do filme Dirty Dancing.


A estreia de Xuxa na emissora paulista, mostra o quanto há uma vontade entre ambas as partes visualizando o sucesso. Esperamos que o show continue e que venham diversas temporadas aqui no Brasil.


Matheus Siqueira


Comentar sobre