O Que a Vida me Roubou – Resumo de hoje: Segunda-feira, 25/05/2020

0
56
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe neste segunda-feira, 25/05, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Na fazenda “Almonte”, Joventino chama Loreto para lhe dizer que Nádia está passando muito bem na companhia de Victor, o empregado de Alessandro. Loreto pede que ele se cale até que estejam seguros que Nádia engana Pedro. Carlota aconselha Nádia a se afastar de Victor, já que é casada e pode arrumar problemas com sua sobrinha. Nádia pede a Victor que a respeite e se afaste dela. Na fazenda “Almonte”, Alessandro está bebendo. Maria se aproveita da situação e o beija. No dia seguinte, Nádia volta muito cedo a Água Azul. Victor e Esmeralda fazem o mesmo, só que um pouco mais tarde.

Carlota e Montserrat estão nervosas porque Renato e José Luis voltaram para a fazenda. Alessandro exige que José Luis lhe diga onde esteve, mas José só se limita a dizer que foi atrás de resolver um assunto pessoal. Adolfo e Demétrio chegam a fazenda Almonte. Alessandro se zanga e pede a Montserrat que peça a eles que partam. Demétrio vê José Luis. José Luis conta a Alessandro a história da mulher que ama. Alessandro pensa que é Angélica e José Luis não lhe esclarece a verdade. Montserrat pede a Demétrio que vá embora. Ele responde que quer muito dinheiro pelo seu silêncio. Montserrat fica muito assustada. José Luis pede a Montserrat que fuja com ele, já que a ama e não suporta a ideia de não tê-la. Montserrat, chorando, o beija e aceita ir embora com ele.

Montserrat aceita escapar com José Luis e eles ficam de se ver a noite. José Luis diz a Renato que arrume as coisas, pois eles irão fugir com Montserrat. Joventino reclama por Alessandro não ter despedido o capataz, já que ele o prometeu o cargo. Joventino lembra Alessandro que ele sabe do segredo de sua sogra. Alessandro exige que ele se cale, pois do contrário o demitirá. Demétrio comenta com Adolfo sobre José Luis e diz saber como pressionar Montserrat para que ela o dê dinheiro. Adolfo chama Maria para encontrá-la e lhe dar um presente. Ela aceita. Na fazenda “Arechiga”, Angélica telefona para o hotel onde se hospedam José Luis e Renato, mas a informam que eles já não estão mais registrados como hospedes. Na fazenda “Almonte”, Alessandro pergunta a Montserrat se já pediu a seu irmão que vá a fazenda. Ele pergunta como ela foi capaz de ser cúmplice do capataz, junto com Angélica. Nesse momento chega Joaquim e sua filha. Alessandro vai com Joaquim até seu escritório e Angélica esclarece com Montserrat que não é nada do capataz. Demétrio é apresentado a Angélica e fica deslumbrado com a beleza dela.

Joaquim convida todos para jantar na sua fazenda. Adolfo descobre Montserrat escapando com uma mala e volta para a fazenda. Renato e José Luis voltam a fazenda porque Montserrat não chegou como haviam combinado. No dia seguinte, Adolfo conta a Demétrio que viu sua irmã a noite, tentando escapar e que Maria também a viu. No quarto de Alessandro, Maria discute com Montserrat por ter tentado fugir. Demétrio pede a Montserrat que consiga dinheiro e um lugar para ele ficar. José reclama com Montserrat por não chegar ao encontro. Ela grita que jamais fugiria com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code