O país lamenta a morte de Gugu, veja a repercussão.

Na noite desta sexta-feira (22), uma triste notícia abalou os brasileiros: a morte do apresentador Gugu Liberato após sofrer um acidente doméstico. Antônio Augusto Moraes Liberato, foi um dos apresentadores mais queridos da televisão brasileira e começou sua carreira na Tv aos 14 anos como assistente de produção do programa “Domingo no parque”, apresentado por Silvio Santos no SBT. Liberato apresentou programas como o Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Viva a noite e atualmente estava no comando do Reality Show “Power Couple Brasil”. A morte de Gugu abalou o país que já estava acostumado a vê-lo sempre à frente de atrações voltadas para a família. Famosos e internautas lamentam a morte precoce de Gugu, que faleceu com apenas 60 anos de idade. Ao noticiar a morte do apresentador, William Bonner embargou
a voz, claramente emocionado. Veja:

Outros famosos também lamentaram a morte de Augusto Liberado, como a atriz Anahí que escreveu: “Que triste notícia. Estivemos juntos tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos”, lamentou.

O SBT, emissora onde Gugu começou sua carreira também lamentou a perda do apresentador, veja:

Muito abalado e aos prantos Celso Portiolli revelou ter tido esperanças sobre a recuperação de Gugu, veja:

Fãs, colegas de profissão, admiradores, todos lamentam a morte precoce de Gugu, que levou alegria à casa dos brasileiros por décadas. O nome do apresentador é o assunto mais comentado nas redes sociais e está em primeiro lugar nos trending topics do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui