O fenômeno Mara Maravilha

Mara Maravilha (Foto: Reprodução).

Mara Maravilha é uma das principais artistas do Brasil que sabe e soube a todo o tempo se reinventar. Ícone das crianças nos anos 80, foi a primeira apresentadora infantil do país, pois, foi a primeira a apresentar o “Clube do Mickey” na Bahia.

Sendo uma mina de ouro para o SBT nos anos 80 e 90, Mara Maravilha turbinava a audiência da emissora de Silvio Santos, colocando o canal, muitas vezes, em primeiro lugar em audiência.

Se observarmos, Mara foi considerada a apresentadora mais completa no quesito infantil. Dona de uma voz afinada, a morena lançou diversos singles de sucesso, entre eles: Não faz mal, Curumim, Liga pra Mim, a regravação de Jesus Cristo, além da icônica abertura do Show Maravilha.

Em 2016, voltou a telinha com “A Fazenda”, fazendo com que a edição turbinasse na audiência. Em 2017, a morena volta ao SBT com o “Fofocando”, hoje, Fofocalizando.

E retornou as telinhas após ter saído do ar ano passado. Mara retorna com a missão de fazer os índices de audiência do programa crescerem.

Com absoluta certeza, Mara Maravilha mostra reinvenção na televisão brasileira. Mantendo-se no ar ao lado de suas antigas colegas de trabalho, Xuxa e Eliana.

 

Comentar sobre