Resumo semanal de ‘Amores Verdadeiros’, de 19/04/2021 a 23/04/2021

0
34
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

Confira o resumo semanal da novela ‘Amores Verdadeiros’, de 19/04/2021 a 23/04/2021. A trama vai ao ar de segunda a sexta.

Resumo de segunda-feira, 19/04/2021 – Capítulo 52

Após acalorada discussão com Aníbal, Paula cumpre sua promessa e aparece na casa de Balvanera para dar aulas a Nikki. Felizmente, seu amante não a vê, mas seu filho sim. Gúsmão fica chocado ao ver sua mãe ali e imediatamente pede a Nikki um favor especial para expulsá-la. A jovem tenta realizar o desejo de seu guarda-costas, mas é impossível, pois Paula se apega a ensiná-la.

Mais tarde, Nikki vai a Gusmão e exige que ele diga a ela por que ele insistiu neste assunto. Francisco confessa toda a verdade sobre Paula. Por outro lado, Joselyn, amiga de Vitoria, convence Aguiar a ser seu guarda-costas durante a noite. A senhora o leva a uma exposição de arte, mas Vitoria não aguenta o ciúme e os segue. Lá, ela vê Aguiar beija sua amiga sem saber que foi ela quem o obrigou. Enquanto isso, Beatriz recebe Salviano em sua casa e agradece por defendê-la de Leonardo. Uma coisa leva a outra e os dois se beijam. Nisso, Guille sai de seu quarto e os vê criando um grande drama.

Resumo de terça-feira, 20/04/2021 – Capítulo 53

Nikki e Gusmão vão à casa de Cristina para perguntar sobre Paula. A senhora conta que mencionou ser amiga da mãe do guarda-costas e por isso a recomendou para trabalhar na mansão Balvanera. Por isso, Francisco sobe ao apartamento da mãe e avisa que nunca a vai perdoar. Enquanto isso, Nikki irrita Liliana dizendo a ela que Gusmão é casado. Por sua vez, Nelson informa a Vitoria que concordou em encontrar alguns amigos que têm um filho da idade de Nikki.

Tudo isso com o propósito de sua filha se casar com o jovem. Vitoria se recusa a organizar um casamento apenas por conveniência. Gusmão agradece a Nikki por apoiá-lo com o problema de sua mãe. Liliana chega e avisa aos funcionários que Francisco é casado. Mais tarde, Poliana o confronta e exige que ele confesse a verdade. O guarda-costas aceita seu estado civil e pede a todos que parem de se intrometer em sua vida.

Resumo de quarta-feira, 21/04/2021 – Capítulo 54

+ Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho

Vitória acorda mal-humorada pelo que aconteceu na noite anterior com Joseline e Aguiar. Isso o faz tratar mal seu guarda-costas. Mais tarde, José pergunta à chefe sobre sua atitude e ela reclama do que viu. Aguiar nega tudo e se ofende com as declarações da chefe e acaba saindo do escritório. Enquanto isso, Pastrana consegue ver Aníbal com os dados do Dr. Montaño, que acompanhou o parto de Adriana.

Infelizmente, ele também lhe dá informações que garantem que Candelária Corona está morta desde que foi acertado com Paula. Isso deixa o empresário extremamente triste e pede para ser deixado sozinho. Mais tarde, Pastrana vai procurar Paula para lhe dar os dados de sua investigação e enquanto ela está com a senhora, Felipe aparece. O homem, sem hesitar, acusa a ex-mulher de estar com o amante e nega-lhe a oportunidade de se explicar.

Por outro lado, Aguiar encontra o relatório que Salviano deu a Vitória sobre seu histórico de empregos. Percebendo que tudo isso é mentira, ele confronta sua chefe e Salviano. Posteriormente, o chefe da segurança afirma que há um homônimo do guarda-costas e por isso o relato é falso. Enquanto isso, Nikki tem uma recaída no banheiro e Gusmão a apoia. O guarda-costas exige que ele mude de terapeuta.

Resumo de quinta-feira, 22/04/2021 – Capítulo 55

Nikki vai até Kendra e conta a ela sobre um plano para seus pais se reconciliarem. Mais tarde, Beatriz se mostra fria com Salviano, quando ele a confronta, ela confessa que Kendra a avisou que ele é um homem perigoso. Mais tarde, Salviano discute com Kendra sobre seus comentários e ameaça matá-la se ela se atrever a chatear Beatriz.

Depois de descobrir Paula com Pastrana, Felipe fica arrasado e vai a um lugar para jogar. Enquanto isso, Joseline visita Vitória e sem que a senhora pergunte, ela conta tudo o que aconteceu com Aguiar. Nesse ponto, a confiança em seu guarda-costas é restaurada. Por outro lado, Nikki sai da “terapia” e fica com Gusmão por um tempo. Lá, a jovem exige que ele conte o que aconteceu com seu casamento.

Resumo de sexta-feira, 23/04/2021 – Capítulo 56

Francisco conta-lhe que se casou nos Estados Unidos, muito apaixonado, mas com o coração partido e que por isso decidiu não se apaixonar por ninguém. Mesmo assim, ele confessa que com Nikki não teve sorte e se apaixonou perdidamente por ela. Mais tarde, Salviano sai para dançar e por acaso encontra Beatriz, algo começa a surgir entre eles.

Mais tarde, Aguiar surpreende Vitória pelo aniversário dela e a convida para sair, ela aceita a oferta e eles combinam o lugar. Por sua vez, Nikki também convida Gusmão para sair. As duas mulheres da casa se arrumam e saem com seus guarda-costas. Mais tarde, enquanto Victoria e Aguiar se divertem com o boliche, Nikki e Gusmão chegam no mesmo lugar e isso se torna um encontro duplo. Por sua vez, Salviano e Beatriz concordam em manter um relacionamento, mas em segredo para não interferir no divórcio.

No dia seguinte, Beatriz pede dinheiro ao pai para pagar o advogado do divórcio, mas Felipe confessa que gastou tudo jogando. Por outro lado, Adriana está prestes a encontrar o Dr. Montaño, mas ao chegar ao seu consultório, verifica-se que o médico o fechou inesperadamente e isso a leva de volta ao ponto de partida.

Na casa de Balvanera, Gusmão e Salviano se enfrentam no banheiro enquanto o chefe da segurança confessa ao guarda-costas que tem um interesse real em sua irmã. Mais tarde, Vitória dá a notícia a Aguiar de que haverá um coquetel em sua homenagem para a campanha de fantasias e pede que ele convide sua esposa. Por sua vez, Odette ordena a Kendra que agilize o divórcio de Nelson para que ela possa assumir o controle da Metaimagem.4