Resumo da novela Triunfo do Amor: Terça-feira, 27/04/2021

0
51
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta terça-feira, 27/04, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Helena propõe a Guilherme que entre na justiça para reivindicar a guarda do pequeno Osvaldo, somente para chantagear a família Sandoval e tirar deles muito dinheiro. Guilherme aceita. Heriberto dá conta que se sente atraído por Vitória, mas sabe que é uma mulher proibida.

Maximiliano diz a Vitória que não gostaria que ela sofresse, mas o investigador que contratou para procurar sua filha disse que é muito provável que ela tenha morrido em um incêndio. Vitória fica em choque. Vitória, desolada, diz a Antonieta que seu coração de mãe sente que sua filha não está morta. Max e Maria Desamparada procuram o Dr. Heriberto para contar que pretendem terminar o compromisso, para que Maria se case com Alonso, sendo feliz em seus últimos dias de vida. Heriberto diz ao casal que admira a atitude deles.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

Bernarda se surpreende quando policiais chegam à sua casa e dizem que estão investigando a morte do “Escorpião”; e o desaparecimento de Tomásia. Dona Bernarda ordena a Eva que faça uma denúncia anônima e acuse Rodolfo Padilha de ser o assassino do “Escorpião”; Maria Desamparada diz a Alonso que aceita fazer o comercial e faz com que ele acredite que ela e Max não estão mais juntos.

Bernarda ordena a Padilha que retire os restos mortais do “Escorpião” de onde estão e leve para longe. Depois ordena a Eva que ligue para polícia e informe onde podem encontrar Rodolfo Padilha. Osvaldo procura Leandra, lá encontra Guilherme. Vitória abre seu coração com Heriberto e fala sobre a filha que tem procurado por tantos anos e que pode estar morta. O médico se solidariza e diz a Vitória que a tragédia dela o faz lembrar da sua.