Resumo da novela Triunfo do Amor: Terça-feira, 20/04

49
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta terça-feira, 20/04, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Osvaldo diz a Vitória que foi uma imprudência ir se encontrar com um homem perigoso como Padilha sem avisar a família. Ela reconhece o erro mas diz que agiu assim pelo desespero de descobrir onde está sua filha.

O Dr. Heriberto se apresenta para Leandra como o médico que operou a irmã de seu filho, conta sua experiência com o vício do álcool e tenta convencê-la a procurar ajuda. Padilha diz a Bernarda que foi o Escorpião que roubou todo seu dinheiro e a leva ao local onde ele está escondido. Ele tenta se defender e diz que foi vítima de uma armadilha de Padilha. Bernarda mata o Escorpião.

Chay Suede e Laura Neiva esperam segundo filho

Bernarda ameaça Padilha e diz que se atrever a traí-la terá o mesmo destino de seu comparsa. Depois ordena que ele se livre do corpo. Leandra, pela primeira vez, se sente tranquila e sem vontade de ingerir álcool depois da conversa que teve com o médico. João Paulo se preocupa quando Fausto diz que dona Bernarda já conhece sua verdadeira identidade.

Fausto diz que não pretende voltar à Vila e pede ao padre que cuide de Maria Desamparada e de seu filho. João Paulo assegura que cuidará dos dois e diz a Fausto que ele ficará na casa Paroquial. João Paulo vai ver a mãe e ameaça denunciá-la casa algo aconteça com Eva e Fausto. Alonso decide fazer exames e pede ao padre que o acompanhe.

Oscar diz a Osvaldo que vai se casar com Antonieta e pede que ele e Vitória sejam os padrinhos. Oscar diz a Osvaldo que Guilherme já pode estrear sua peça teatral. Maximiliano reúne toda a família, convida o padre João Paulo e, formalmente, pede a ele a mão de Maria Desamparada. Vitória estranha a atitude de Max e questiona por que pediu permissão ao padre se Maria é órfã. Vitória fica impactada quando Max conta a ela que João Paulo é o pai biológico de Maria Desamparada.