Resumo da novela Triunfo do Amor: Terça-feira, 16/03/2021

0
61
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta terça-feira, 16/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Osvaldo sofre um infarto e seu estado é gravíssimo. Bernarda vai até a casa de Maria Desamparada e pergunta se não vai cumprimentar sua avó. Maria acusa Bernarda de ter perseguido sua mãe por ter se apaixonado por seu filho. Bernarda afirma que foi sua mãe que seduziu seu pai. Osvaldo, apesar da gravidade consegue se recuperar. Guilherme fica impactado ao ver Leonela na sua frente.

Ele pergunta onde esteve durante todos esses e afirma que Osvaldo disse a todos que estava morta. Ela conta que durante uma viagem com Osvaldo ele descobriu que foi traído e que ela tinha assassinado o amante. Cínica, Leonela diz a Guilherme que acabou de disparar contra Osvaldo e duvida que sobreviva. Ela diz também que me breve vai procurar seu filho, Maximiliano.

Dudu Monsanto é convidado para narrar Campeonato Carioca

Vitória diz a João Paulo que já soube que sua filha o despreza. Bernarda diz a Maria que pretende levar seu neto para cria-lo com tudo que ele merece. Maria diz que jamais permitirá que leve seu filho, porque amar um filho não é fazê-lo renunciar a sua própria vida.