Resumo da novela Triunfo do Amor: Terça-feira, 02/03/2021

0
106
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta terça-feira, 02/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Helena fica furiosa ao saber que Maria Desamparada está a ponto de dar à luz e que Max está a seu lado. Alonso não gosta quando o padre João Paulo chega ao chalé acompanhado por Max. Alonso e Max tem uma forte discussão e Max deixa claro que vai ficar ao lado da mulher que ama e de seu filho. Depois de um parto demorado, Maria dá à luz a um menino forte e saudável.

O “Escorpião” informa dona Bernarda que já sabe onde Maria está e diz que ela a caba de dar à luz. Helena pede a empregada que ligue para Max e diga que o bebê está passando mal e ele é obrigado a deixar Maria para ver o que está acontecendo com seu outro “filho”. Alonso diz a Max que ele deveria desaparecer da vida de Maria por que só a faz sofrer.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni estão fora de Verdades Secretas 2

Ele promete a Maria que voltará assim que puder para ficar a seu lado. Ao chegar em casa, Max descobre que tudo não passou de uma armação de Helena e fica furioso com ela. Maria Desamparada diz a Alonso que está muito agradecida por tudo o que tem feito por ela, mas Max é o pai de seu filho e precisa dele a seu lado. Padre João Paulo não consegue conter a emoção quando Maria Desamparada diz que seu bebê é seu neto por que o considera como um pai.