Resumo da novela Triunfo do Amor: Sexta-feira, 05/03/2021

0
106
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 05/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Vitória, furiosa, dá uma bofetada em Guilherme e diz não acreditar que depois de tantos anos não consiga esquecer Leonela e por isso odeia Osvaldo. Alonso aconselha Maria a pensar bem antes de decidir aceitar unir sua vida a de Maximiliano.

A polícia chega na mansão de Vitória com uma ordem de busca e apreensão. Fausto diz a Eva que Helena estava a ponto de matar Maria Desamparada. Padre João Paulo pede à mãe que contrate uma pessoa para que cuide de sua filha e sua neta e manifesta sua preferência por Fausto.

Alonso diz a Maria Desamparada que a ama e não quer perdê-la. Maria lembra que nunca lhe deu esperança por que ama Maximiliano Vitória está na delegacia prestando depoimento e Oscar tenta provar sua inocência. Guilherme aparece para denunciá-la por ameaça de morte e Vitória tem que passar a noite na cadeia.

Maria diz a Alonso que não poderão mais ser amigos, agradece tudo que fez por ela, mas jamais poderá amar outro homem. Vitória se assusta quando três mulheres, que estão na mesma cela, começam a brigar.