Resumo da novela Triunfo do Amor: Segunda-feira, 22/03/2021

0
83
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 22/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Leandra jura destruir Osvaldo e começa colocando Maximiliano contra ele. Vitória diz a Osvaldo que não pode perdoá-lo e por tanto não quer voltar a vê-lo. Max, por sua vez, critica o pai por tê-lo privado do carinho da mãe. Osvaldo pede ao filho que escute sua versão dos fatos. Osvaldo conta que depois de uma convivência de muitas brigas decidiu se separar de sua mãe e ela arranjou um amante a quem assassinou e foi condenada à prisão perpétua.

Osvaldo revela ao filho que ele nasceu na cadeia e não poderia permitir que crescesse nesse ambiente, por isso achou melhor dizer que sua mãe estava morta. Osvaldo suplica ao filho que o perdoe e explica que não disse nada a Vitória com medo de perder o seu amor. Maximiliano critica a decisão do pai e diz que ele perdeu os dois. Rosana, hipócrita, suplica a Maximiliano só enquanto sua filha se recupera de sua loucura.

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb publicam foto juntas e causam na web

Maria diz que uma vez sacrificou sua felicidade por Helena e seu filho, mas não voltará a fazê-lo por que ela não é uma boa mãe e nem uma boa pessoa, sendo capaz até de matar. Vitória conta a Fernanda que vai pedir a seu pai que vá embora por na realidade nunca estiveram casados por que jamais se divorciou da mãe de Maximiliano.

Leandra visita Osvaldo no hospital para dizer que Maximiliano é seu filho e tem obrigação de cuidar dela. Ela deixa claro também que fará de tudo para colocar o filho contra ele. Fabiano diz a Max que deveria pensar melhor e perdoar seu pai por que ele fez tudo para protegê-lo. Maria Desamparada visita Helena no hospital psiquiátrico para dizer que não pretende sacrificar suam Max felicidade e que se casará com Max para dar um lar a seus filhos. completamente fora de si Helena acaba confessando que Guilherme é o pai de seu filho