Resumo da novela Triunfo do Amor: Segunda-feira, 12/04

0
50
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 12/04, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Bernarda pergunta a Fausto e Eva de quem eles vão se vingar. Rapidamente Fausto diz que do Escorpião por ter tentado matar o padre João Paulo. Bernarda diz a Fausto que esse será o novo administrador da Vila e deve informá-la de tudo que acontece, especialmente sobre Maria Desamparada.

Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (06/04/2021)

Helena tem um a séria discussão com Guilherme e rompe relações com ele. furioso e em tom ameaçador ele diz que precisam falar do assassinato de Linda e Helena lembra ele que também terão que falar do desaparecimento de Ofélia. Cruz pede a Osvaldo permissão para se casar com sua filha. Emocionada, Fernanda aceita o pedido de casamento.

Guilherme prepara uma armadilha para que Leandra volte a beber. Leandra se sente mal porque não tem como explicar ao filho que não cumpriu sua promessa. Nati aconselha Maria Desamparada a procurar Alonso. Osvaldo diz a Vitória que precisam convencer Fernanda a se operar. Maria Desamparada visita Alonso para agradecer tudo que fez por ela, mas deixa claro que Maximiliano é o amor da sua vida.