Resumo da novela Triunfo do Amor: Quinta-feira, 29/04/2021

0
17
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quinta-feira, 29/04, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Max entrega ao advogado todos os documentos que comprovam que ele é o pai do pequeno Osvaldo. Helena, furiosa, diz que ele não é o pai de seu filho. Maria deixa claro para Alonso que ainda ama Max, mas fará de tudo para ser feliz com ele. A polícia diz a dona Bernarda que Rodolfo Padilha foi baleado por resistir à prisão e que antes de morrer a acusou de ser a assassina do “Escorpião”.

Sem perder a calma, Bernarda diz que é uma mulher respeitável e mãe de um sacerdote. Vitória, aos prantos pergunta a João Paulo se Maria Desamparada é sua filha e ele confirma. Maria se recusa a acreditar que seja filha de Vitória e mesmo se negando a ouvir o que Vitória tem a dizer, ela conta o que aconteceu quando dona Bernarda descobriu que esperava um filho de João Paulo.

Bianca Andrade rompe com empresária Kamilla Fialho

Vitória acusa Bernarda de ser a responsável de todas as suas desgraças. João Paulo conta ao padre Jerônimo que Vitória já sabe que Maria Desamparada é sua filha. Mesmo depois de ouvir como tudo aconteceu, Maria está convencida que sua mãe a abandonou.

Vitória, chora e jura que não a abandonou, e que passou a vida procurando por ela. João Paulo conta à mãe que Vitória já sabe que Maria é sua filha. Furiosa ela dá uma bofetada no filho. Maria lembra Vitória de todo mal que lhe fez desde que a conheceu, diz que não a perdoa e pede que faça de conta que sua filha está morta.