Resumo da novela Triunfo do Amor: Quinta-feira, 25/03/2021

65
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quinta-feira, 25/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Osvaldo diz a Max que Leandra voltou com a intenção de destruí-los e não deve acreditar nela. Max insiste e pergunta se ele pode afirmar que não houve nada entre Leandra e Guilherme e Osvaldo diz que não pois sempre suspeitou que fossem amantes.

A resposta de Osvaldo faz Max acreditar que Guilherme é seu pai. Vitória se surpreende ao ver Maria Desamparada em sua Casa de Modas e ela diz que aceita sua proposta de trabalho. Helena tenta matar o pequeno João Paulo e Fausto consegue evitar. Todos na Casa de Modas ficam felizes com a volta de Maria.

Paulo Gustavo foi intubado devido a Covid-19, diz site

Fabiano pergunta a Fernanda se está apaixonada por Cruz. Vitória diz a Osvaldo que ainda não consegue aceitar que tenha lhe ocultado que a mãe de Max estava viva. Osvaldo explica como tudo aconteceu e se diz chocado ao saber que Max é filho de Guilherme.

Vitória diz que está preocupada m a reação de Max ao saber que o pequeno Osvaldo não é seu filho e sim de Guilherme. Osvaldo diz que precisam dar uma lição em Guilherme. Vitória diz a Maria Desamparada que voltará a ser a melhor modelo da Casa de Modas.

Vitória, chorosa, conta a Osvaldo que Rodolfo Padilha a violentou quando era muito jovem. Guilherme, cinicamente, diz a Maria que é o pai do filho de Helena e Max, ingenuamente pensa que é seu filho quando na verdade é seu irmão e o pequeno João Paulo seu neto.