Resumo da novela Triunfo do Amor: Quinta-feira, 15/04

0
31
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quinta-feira, 15/04, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Maximiliano exige que a mãe faça um esforço para se livrar do alcoolismo. fora de sí, ela diz que precisa da bebida para viver. Padilha e o Escorpião planejam assaltar a casa de dona Bernarda. Fernanda diz aos pais que decidiu se operar. Alonso confessa ao padre João Paulo que não desistiu de conquistar o amor de Maria Desamparada.

Helena planeja se vingar de todos que segunda ela lhe fizeram mal. Padilha e o Escorpião entram na casa de Bernarda para roubar e lhe dão um golpe na cabeça. Quando Bernarda recobra a consciência descobre que sua casa foi assaltada e que levaram tudo que ela guardava no cofre. Helena, hipócrita, pede perdão a Maria Desamparada e diz que deseja que ela seja feliz com Maximiliano.

Após 29 anos, Letícia Spiller deixa elenco da TV Globo

Maria comenta com Max e nenhum dos dois acreditam que Helena tenha sido sincera. Para se vingar de Max e Guilherme, Helena envia uma garrafa de licor para Leandra. Dona Bernarda, furiosa, diz ao filho que não descansará enquanto não colocar na cadeia as pessoas que a roubaram. Fernanda tenta mas não consegue ficar em pé. O médico explica que a cirurgia foi mais complicada do que imaginavam, mas ainda há esperanças. Cruz pede a Fernanda que se case com ele. Fernanda pede perdão a Maria Desamparada. Osvaldo descobre que Vitória está com câncer de mama.