Resumo da novela Triunfo do Amor: Quarta-feira, 24/03/2021

0
58
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 24/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Maria fica chocada com a revelação de Helena. Rosana diz a Max que Deus vai castigá-lo por abandonar Helena agora que está em um hospital. Maximiliano diz a Helena que frustrou seu desejo de vê-lo morto e diz que já estão divorciados. Helena, histérica adverte Max e Maria que fará de tudo para que jamais sejam felizes.

Leandra e Guilherme se unem para destruir a família Sandoval. Maria diz a Max que deveria perdoar seu pai pelo erro que cometeu por que ele sempre foi um pai muito dedicado. Max vai até o hospital e diz ao pai que veio buscá-lo para levá-lo para casa. Dona Bernarda propõe a Maria Desamparada que seja a modelo principal de sua casa de modas para destruir Vitória.

Paulo Gustavo foi intubado devido a Covid-19, diz site

Maria não aceita a proposta da avó por lhe negar o direito de saber quem é sua mãe. Bernarda diz à neta que vai se arrepender por ter desprezado sua proposta. Vitória procura Maria para convidá-la a ser a modelo «estrela» de sua casa de modas e diz que nunca imaginou que precisaria dela para voltar a brilhar no mundo da moda. Maria também não aceita a proposta de Vitória e a expulsa de sua casa.

Vitória comenta com João Paulo que Maria não aceitou sua proposta. João Paulo defende Maria e Vitória quer saber por que a protege tanto. João Paulo responde que o que o une a Maria é o amor e Vitória deduz que está apaixonado por ela. Guilherme, em cumplicidade com Leandra diz a Max que ele é seu pai biológico.