Resumo da novela Triunfo do Amor: Quarta-feira, 17/03/2021

0
67
blank
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 17/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Osvaldo já está fora de perigo e sabe que foi Leonela quem disparou contra ela e se preocupa com o que pode acontecer no futuro. Maximiliano diz ao pai que gostaria de ter conhecido sua mãe. Leonela pergunta a Guilherme se ele continua apaixonado por ela. Ele diz que jamais deixou de amá-la e que está disposto aa fazer tudo que ela lhe pedir.

Alonso entrega a Maria um cheque pelo seu trabalho. Ele volta a pedir a Maria uma oportunidade. Maria volta a dizer que só o vê como amigo por que Max é seu grande amor. Osvaldo confessa ao padre João Paulo que foi Leonela quem disparou contra ele e sua preocupação é que ela ponha em risco a integridade de sua família. João Paulo o aconselha a denunciá-la ou contar toda a verdade a Maximiliano.

Max diz a Vitória que deveria perdoar seu pai. Leonela fica surpresa ao conhecer Vitória e saber que é a esposa de Osvaldo Sandoval. Maria fica decepcionada com Max quando ele diz que há muito tempo já sabia que o padre João Paulo é seu pai biológico. Ele se justifica dizendo que jurou ao padre que não diria nada.

João Paulo fica chocado quando dona Bernarda confessa ter provocado o acidente onde Vitória perdeu sua filha e que não se arrepende. Oscar diz a Helena que ela precisa devolver o bebê para a família Sandoval. Dona Bernarda também a aconselha a devolver o bebê, mas diz que primeiro deve ligar para Maximiliano e dizer a ele o que vai lhe ditar.