Resumo da novela Triunfo do Amor: Quarta-feira, 10/03/2021

0
53
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 10/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Max diz a Vitória que ela não pode ficar com o bebê por que Maria Desamparada é a mãe dele. Alonso entra na casa de Maria sem avisar e flagra ela e Max se beijando. Max fica furioso e pede que se afaste de Maria e seu filho. Helena diz a Guilherme que nada do que fizeram conseguiu atingir a família Sandoval porque são muito unidos. Alonso e Max brigam e se agridem fisicamente.

Maria pede ajuda aos vizinhos para separá-los. Vitória conta a Fernanda que dona Bernarda comprou a maior parte das ações da emprese, por isso agora a casa de modas leva seu nome. Por isso, decidiu vender sua parte e agora vai tentar a “Casa de Modas Vitória”. Maria diz a Max que ele não tem motivos para ter ciúmes de Alonso pois ele é apenas um amigo, a quem ela deve muitos favores.

Leia mais: Império será reprisada após ‘Amor de Mãe’

Osvaldo e Vitória chegam à conclusão que Rosana e Helena colocaram a peruca e os óculos em seu quarto, por ordem de Bernarda, para prejudicá-la. Bernarda rasga os desenhos de Rosana e diz que são os piores que viu em sua vida. Alonso diz a Max que deveria proteger Maria Desamparada de Helena pois já esteve a ponto de matá-la.

Helena recebe a petição de divórcio mas diz ao advogado que não vai assinar o documento e acusa Max de maus tratos. Osvaldo suplica a Vitória que lhe diga quem é o pai da filha que perdeu. João Paulo chega nesse momento e responde a pergunta deixando Osvaldo impactado.