Resumo da novela Triunfo do Amor: Quarta-feira, 07/04

0
37
Triunfo do Amor (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 07/04, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Maximiliano agradece o apoio de Alonso mas pede a ele que se retire. Os dois discutem. Maximiliano recebe uma ligação informando que sua mãe está embriagada e destruiu o apartamento. Max diz a Leandra que ela não pode continuar bebendo dessa maneira e ela promete que vai se controlar. Max deixa claro que se não cumprir a promessa a levará a um centro de reabilitação.

Dona Bernarda avisa Lulu que está sendo procurada pela polícia e ordena que ela não sai mais de casa. Fernanda diz ao pai que graças a seus avanços na fisioterapia é candidata a uma cirurgia para tentar voltar a andar. Para desviar a atenção, Bernarda coloca a manta do pequeno João Paulo em um bebê que está no hospital e avisa Maria. Todos ficam felizes achando que encontraram o pequeno João Paulo.

Audiência da TV: Consolidados de domingo (04/04/2021)

À pedido de João Paulo, padre Jerônimo visita Bernarda e pede que se arrependa de todo o mal que tem causado, mas ela afirma que não tem nada do que se arrepender. Padre Jerônimo tem certeza que Bernarda está com o bebê de Maria Desamparada. Furiosa, Bernarda ordena ao “Escorpião” que acabe co ma vida do padre Jerônimo. ele se equivoca e acaba ferindo gravemente a João Paulo.

Maximiliano e Maria Desamparada ficam desolados ao constatarem que o bebê do hospital não é o pequeno João Paulo. O “Escorpião” diz a Padilha que matou o padre João Paulo e precisa ajudá-lo a se esconder por que é o único que sabe a combinação do cofre de dona Bernarda. Na Vila, Fausto desconfia que “O Escorpião” aprontou alguma coisa e está fugindo e pergunta se ele roubou outro bebê.