Resumo da novela Topíssima: Sexta-feira, 26/02/2021

0
89
Topíssima (Imagem: Divulgação/Record TV).

Record TV exibe nesta sexta-feira, 26/02, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Gabriela não lembra da pessoa que a drogou. Rafael a apoia. Ela conversar com Mariinha e defende o filho do reitor. Inês vê Antonio e Sophia se beijando. Taylor revela a verdade para Edison, que teme ser preso. O clima esquenta entre Sophia e Antonio.

Ela se surpreende com a calma dele. Vitor mente para Zilá e diz que Rafael está se drogando. Paulo Roberto tenta se encontrar com Pedro. Antonio pede calma à Sophia. Madalena alerta Mariinha sobre a aproximação de Rafael. Paulo Roberto se preocupa com a ausência de Pedro. Antonio encontra a família e diz estar namorando Sophia.

Leia mais: Luísa Sonza canta no Encontro e comenta tatuagem de seu bumbum em Vitão: ”Super fofo”

Angélica diz desconfiar que a milionária se aproximou de Antonio para cumprir o contrato imposto por Lara. Jandira pede para ir a uma festa. Edison não percebe que está sendo seguido por Pedro e André. Jandira sai acompanhada de Fernando e pede para se separarem. Pedro e André flagram Edison vendendo droga e o perseguem.

Rafael diz para Beatriz que só comprou o Veludo Azul para descobrir quem drogou Gabriela. Antonio questiona Inês sobre o envio do diário. Edevaldo fica tenso. Pedro alcança Edison e descobre quem é o rapaz. Lara fica revoltada a descobrir que Sophia está namorando Antonio.