Resumo da novela Topíssima: Sexta-feira, 23/04/2021

0
41
Topíssima (Imagem: Divulgação/Record TV).

A Record TV exibe nesta sexta-feira, 23/04, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Sophia fala com Andrea sobre sua mãe.

Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república. Vitor fica desesperado de fome.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte. Vitor entra no hospital para pedir comida e é expulso por Paulo Roberto. Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada.

Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara. O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel. Eles saem para pegar um taxi e Sophia dá de cara com Antonio.