Resumo da novela Topíssima: Sexta-feira, 12/03/2021

0
89
blank
Topíssima (Imagem: Divulgação/Record TV).

Record TV exibe nesta sexta-feira, 12/03, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Antonio se entende com Sophia. Carlos e Lara se desculpam um com o outro. Antonio com vida Sophia para jantar. Paulo Roberto se arrepende de ter batido em Rafael. Zilá manda Vitor arrumas suas coisas. Gabriela diz que Carlos ainda ama Mariinha. Zilá passa mal e desmaia.

Antonio leva Sophia em uma roda de samba no Vidigal. Zilá é pevada ao hospital. Vitor trata Paulo Roberto com falsidade. Pedro se surpreende ao ver Mão de Vaca na roda de samba. Zilá precisa fazer uma cirurgia e Rafael apoia Vitor com sinceridade. Jandira lamenta a ausência de Vitor. Sophia quebra o salto durante a roda de samba e Antonio a ajuda.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocam declarações nas redes sociais

Um mês se passa. Gabriela fica animada com a palestra que reunirá todos os alunos da universidade. Yasmim conta para Paulo Roberto que Sophia quer descobrir quem drogou Gabriela. Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a palestra que acontecerá em Teresópolis e pede para ele impedir que Edison vá.

Dagoberto diz que aproveitará a viagem dos alunos para arrombar a caixa encontrada na república. Gabriela fica animada com o sucesso de seus brigadeiros. Bruno orienta Lara para o depoimento. André comenta com Edevaldo que precisam infiltrar alguém na viagem para Teresópolis. Edison avisa à Vera que não poderá ir na palestra, mas ela insiste. Beatriz pede para Paulo Roberto readmitir e Zilá e o ameaça. Vitor é surpreendido por Jandira. Ela avisa que está grávida.