Resumo da novela Topíssima: Quinta-feira, 10/06/2021

29
Topíssima (Imagem: Divulgação/Record TV).

A Record TV exibe nesta quinta-feira, 10/06, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Paulo Roberto tenta acalmar Sophia, mas ela afirma que ele é o chefe do tráfico. Antonio pede para falar com Beatriz. Sophia segue acusando Paulo Roberto. Ela fica assustada ao vê-lo trancando a porta da sala. Antonio escuta os gritos de Sophia e arromba a porta. Paulo Roberto chama a sobrinha de louca.

Sophia tenta conversar com Antonio, mas ele a evita. Beatriz não acredita que Paulo Roberta seja o chefe do tráfico. Yasmim diz que manterá Lara informada. Graça questiona a presença das duas juntas. André comemora ao receber um sim da policial. Ele e Jade são surpreendidos com a chegada de Thaís, mãe da menina. Graça questiona Lara sobre o encontro com Edison.

Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu: “Faça seu trabalho

Jade se entristece com a discussão entre André e Thaís. Lara nega qualquer envolvimento com Edison. André fica chocado ao ouvir Thaís chamando Jade para morar fora. Os estudantes tentam evitar que Isadora viaje. André expulsa Thaís de sua casa. Mariinha é avisada que estão saqueando sua casa. Beca finge estar passando mal para enganar Isadora.

Mariinha se surpreende ao ver que as pessoas estão tentando ajudar a limpar o que restou do restaurante. Bruno chora ao lembrar de Formiga. Clementina estranha o comportamento de Sophia. Paulo Roberto conversa com Beatriz e se recusa a tirar uma licença para descansar. Beca é levada para o hospital. Isadora descobre que foi enganada. Mão de Vaca começa a passar mal. Dagoberto vai até a suíte de Sophia. Beatriz procura por Antonio.