Resumo da novela Topíssima: Quinta-feira, 08/04

0
14
Topíssima (Imagem: Divulgação/Record TV).

Record TV exibe nesta quinta-feira, 08/04, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Minha Flor tenta desconversar diante de Vitor. Ele fica desconfiado e pede para falar a sós com a namorada. Elisabete revela sobre a desconfiança de Rafael. Vitor faz drama e recebe o apoio de Elisabete. Em conversa com Dagoberto, Edison mantém a mesma versão contada à polícia.

Vitor tenta culpar Rafael diante dos alunos da república. Minha Flor não acredita. Paulo Roberto chega até a peixaria e conta que Yasmin já sabe a verdade sobre eles. Pedro fica furioso diz que precisará sumir com ela. Rafael descobre que Paulo Roberto deixou o hospital com Yasmin e desconfia que o pai tenha mesmo uma amante. Paulo tenta acalmar Pedro.

Audiência da TV: Consolidados de domingo (04/04/2021)

Eles dizem não entender como Sophia foi acusada como a responsável pelo tráfico. Paulo Roberto volta ao hospital e diz ter recuperado a memória graças a sua secretária que o levou para dar uma volta. Vitor conta sua versão para Zilá e Beatriz. Elas acreditam. Rafael acusa Paulo Roberto de ser amante de Yasmin e exige saber o que o pai foi fazer no Vidigal.

Gabriela conta para a mãe e o irmão sobre o plano de Rafael de desmascarar Vitor. Antonio diz que quer ajudar. Vitor ameaça o senhor Nelson. Paulo Roberto diz que estava indo ao Vidigal para defender o filho diante da família de Jandira. Rafael não acredita. Sem Noção presencia Vitor discutindo com Nelson. José, o recepcionista do hotel de Sophia, diz para Antonio que desconfia quem seja o chefe do tráfico.