Resumo da novela Topíssima: Quarta-feira, 17/03/2021

101
Topíssima (Imagem: Divulgação/Record TV).

Record TV exibe nesta quarta-feira, 17/03, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Jandira concorda com o plano de Vitor. Lara surta ao saber que deverá limpar a própria faculdade. Vitor diz que pagará o procedimento do aborto, mas não poderá acompanhar Jandira. Claudia passa mal momentos antes da viagem para Teresópolis e Edison se vê obrigado a comparecer no lugar dela. Taylor manda o rapaz evitar Gabriela ao máximo. Pedro e avisado e vai até a faculdade. Lara desobedece a ordem do juiz e é fotografada por André. Pedro diz que quer Edison morto.

Rick Bonadio critica funk e Anitta rebate

Bruno pede para Miguel comprar mais brigadeiros de Gabriela, pois quer ajudar os amigos que não sabem que ele é rico. Ele liga para Gonçalo e avisa que o quer grudado em Antonio e Gabriela. Rafael diz admirar Gabriela. O pessoal da república estranha o comportamento de Edison.

Paulo Roberto chega alcoolizado até o hotel. Beatriz atende a porta e surpreende com ele tentando beijá-la. Jandira conversa com Madalena e pergunta como foi a reação de Zeca quando soube que ela estava grávida. Beatriz liga para Rafael e fala sobre a embriaguez de Paulo Roberto. Vitor busca Jandira no Vidigal e diz que eles realmente não podem ter a criança. Ela fica triste.