Resumo da novela Topíssima: Quarta-feira, 14/04

0
55
blank
Topíssima (Imagem: Divulgação/Record TV).

A Record TV exibe nesta quarta-feira, 14/04, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Vitor chora e se sente culpado pela morte de Zilá. Beatriz e Rafael oferecem apoio a ele. André segue Perseguindo Taylor. O delegado pede reforço. Taylor pede a ajuda de Pedro. Vitor chora a morte da avó. Taylor consegue atacar Edevaldo e rouba sua arma.

Pedro mente para o delegado e desvia a atenção dos demais policias. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor. Ela consegue pegá-lo, mas acaba sendo enganada pelo vilão, que atira. Graça consegue desviar do disparo. Edevaldo consegue encontrar André e fala da verdadeira localização do bandido. Pedro se faz de sonso.

Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira (08/04/2021)

O delegado manda os policias subirem o morro novamente. Taylor mira em Graça, mas percebe que está sem munição. Ele continua fugindo. Enquanto está arrumando sua casa, Gabriela é surpreendida pelo ataque de Taylor. Ele a toma como refém. Graça chega logo em seguida e aponta a arma para o fugitivo.

Mariinha aparece e acaba assustando a policial. Taylor aproveita a distração dela e toma sua arma. Ele golpeia Graça, que acaba caindo da laje. Antonio e Bruno chegam ao local e se deparam com Taylor ameaçando Gabriela. O vilão avisa que levará a moça. Antonio fica na mira de Taylor.