Resumo da novela TiTiTi: Sexta-feira, 02/04/2021

0
16
TiTiTi (Foto: Reprodução)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 02/04, mais um capítulo da novela “TiTiTi”.

Giancarlo se solidariza com Gustavo. Renato viaja para Londres. Rebeca resolve assumir os negócios da família e surpreende Breno. Julinho é hostilizado por Gustavo no hospital. Magali avisa a Breno que Rebeca vai examinar os resultados da empresa. Jacques fecha um acordo de trabalho com Jaqueline. Ariclenes mostra para Chico a sala onde será seu escritório. Jacques convida Marta para trabalhar com ele e a costureira nega, indignada.

Ariclenes vê Jacques saindo da vila e provoca o inimigo. Suzana ajuda Ariclenes a abrir sua agência de figurantes e Luti desaprova. Amanda pede para Gabriela apresentá-la a Suzana e fica furiosa ao ser esnobada pela editora. Stéfany nega que esteja interessada em Armandinho, mas não convence Nicole. Stéfany suspeita que Dona Mocinha seja rica.

BBB21: Arthur e Rodolffo sobre a festa do Líder: “Só vai tocar pagode e sertanejo”

Nicole vê uma foto de Jorgito na revista e comenta com Desirée que ele é o genro dos seus sonhos. Rebeca revela a Jorgito que não confia em Breno. Marcela recebe a visita de Julinho, que a aconselha a contar tudo o que aconteceu para Renato. Os operários temem que a fábrica seja vendida e pedem a Gino para falar com Rebeca. Valquíria provoca uma confusão com Gabriela na lanchonete e Luti defende a namorada. Ariclenes monta sua agência de figurantes e Chico começa a trabalhar para ele. Breno impede Gino de falar com Rebeca. Gustavo visita Marcela e diz que tem uma proposta para lhe fazer.