Resumo da novela Ti Ti Ti: Terça-feira, 04/05/2021

0
19
TiTiTi (Foto: Reprodução)

A Globo exibe nesta terça-feira, 04/05, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

O médico avisa que Marcela precisa se alimentar melhor. Ariclenes entrega os croquis dos vestidos de Camila e Help para Marta e Nicole, que ficam impressionadas. Camila conta para as amigas que Jorgito está namorando. Amanda comenta que vai para o Rio de Janeiro a trabalho com Desirée e Jorgito pede para acompanhá-las. Lipe vê Thaísa na faculdade e fica fascinado por ela. Jacques reclama de cansaço e Clotilde se oferece para lhe fazer uma massagem.

Francis conta para Edgar que Marcela sofreu um desmaio e ele corre para casa, deixando Luisa irritada. Julia se preocupa com Lipe, que só pensa em Thaísa. Breno convida Jaqueline para um jantar em família e surpreende a filha. Gustavo e Bruna estranham a preocupação de Edgar com Marcela. Mabi termina seu texto sobre Victor Valentim e publica no blog de Beatrice M. Breno e Jaqueline brigam no jantar em família. Bruna conversa com Edgar e tenta descobrir se o filho está apaixonado por Marcela. Stela comenta sobre o blog de Beatrice M. Suzana descobre que Ariclenes seduziu Help.

Suzana expulsa Ariclenes da editora e repreende Help por seu envolvimento com Victor Valentim. Jorgito convence Rebeca a lhe ajudar a ir atrás de Desirée no Rio de Janeiro. Jorgito avisa a Breno que Gino é seu protegido. Edgar trata Luisa com indiferença. Gino conta para Rebeca que ela está sendo enganada por alguém da fábrica. O blog de Beatrice M. afasta as clientes do ateliê de Victor Valentim. Luti elogia Mabi pelo sucesso do blog. Felipe apresenta uma febre estranha e deixa Julia preocupada.

+ MC Mirella é intimada como testemunha e vítima de quadrilha de exploração sexual

Chico convida Nicole para jantar. Jaqueline e Jacques ficam espantados com o aumento do movimento no ateliê. Gigi força Jacques a sair com ela. Camila reclama do vestido de noiva com Edgar e ele sugere que o casamento seja cancelado. Rebeca recebe uma denúncia avisando que a empresa de manutenção das máquinas não existe e pede que Breno tome providências. A

manda passeia com Desirée no Rio de Janeiro quando Jorgito aparece. Breno descobre que Gino foi o autor da denúncia recebida por Rebeca. Edgar confessa a Luisa que tem dúvidas sobre seu casamento com Camila. Rebeca tenta aconselhar Camila sobre seu casamento. Clotilde diz a Jacques que sabe como ele pode se livrar de Gigi.