Resumo da novela Ti Ti Ti: Sexta-feira, 04/06/2021

0
14
TiTiTi (Foto: Reprodução)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 04/06, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que Renato é o nome do irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e sai do hospital sem ver Marcela. Bruna comenta que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes tenta descobrir quem é a tal Julia, a qual Cecília se refere, mas ela desconversa. Mabi culpa a avó de ter mimado Pedro e Julia se ofende. Jaqueline flagra Jacques de cueca ao lado de Clotilde.

Valquíria se depara com Camila na sala de aula e implica com a moça. Marta exige que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo confessa para Marcela que não tem coragem de contar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela pergunta por Edgar. Stela convida Giancarlo para visitar o neto de Bruna e comenta que se afeiçoou muito a Marcela.

Renato liga para o pai e não se anima ao saber que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline pergunta a Clotilde se Jacques a assediou. A secretária diz que sim, mas desconversa falando que foi só para testá-la. Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Jorgito apoia a carreira de Desirée.

Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha. Breno descobre que Jorgito e Desirée vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta conta para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para espionar o inimigo. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.

Edgar confessa para Marcela que tem medo de perdê-la para Renato. Jacques discute com Pedro e Julia intervém em favor do neto. Gino, Nicole e Desirée chegam para o jantar de noivado e são recebidos por Rebeca. Jacques surge na casa de Clotilde e ela arma a chegada de um garotão dizendo que já tinha marcado outro compromisso. Ariclenes oferece dinheiro para que Gabi seja sua espiã no ateliê de Jacques e ela reage furiosa. Luti se irrita com as armações do pai e ameaça parar de ajudá-lo. Dona Mocinha fala sobre o sucesso de Desirée e provoca Stéfany. Ângelo encontra Armandinho completamente embriagado no bar e o leva para casa.

Rebeca conversa com Gino e surge um clima de sedução entre os dois. Edgar comunica ao pai que irá registrar Paulinho como seu filho. Julinho lembra que Renato é o pai de Paulinho, mas Marcela afirma que ele nunca saberá disso. Pedro reencontra os irmãos, mas o clima hostil continua entre eles. Jacques procura Jaqueline para se queixar de Pedro e é desprezado por ela. Jacques pressiona Pedro a arrumar uma ocupação ou terá que trabalhar no ateliê.

Stela revela a Suzana que está intrigada com a semelhança entre Paulinho e Renato, e comenta que pretende visitá-lo novamente. Edgar decide fazer surpresa e registra Paulinho como seu filho. Marcela teme a reação de Bruna. Edgar avisa a Camila que o filho de Marcela nasceu e a convida para visitá-lo. Luti deixa cair seus croquis e Valquíria se surpreende com os desenhos. Clotilde conta para Jacques como foi seu suposto encontro e ele morre de ciúmes. Breno passa mal e desmaia na fábrica, em frente à Rebeca. Bruna flagra Edgar fazendo planos para o futuro com Marcela.