Resumo da novela Ti Ti Ti: Segunda-feira, 10/05/2021

0
35
TiTiTi (Foto: Reprodução)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 10/05, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Bruna estranha a hostilidade entre Luisa e Marcela. Chico e Ariclenes se divertem com o artigo de Beatrice M. que critica Jacques Leclair. Camila desabafa com as amigas sobre a mudança de Edgar. Marcela conta para Julinho sobre sua discussão com Luisa. Jorgito checa a suspeita de Gino e encontra um galpão abandonado.

Stéfany afirma querer se casar com Armandinho e deixa Desirée arrasada. Amanda aconselha Desirée a se concentrar em sua carreira de modelo. Wagner contrata Thaísa para trabalhar na Lugar Models. Mário Fofoca avisa a Jaqueline que ainda não conseguiu fotografar Victor Valentim. Valquíria mostra o bilhete de seu admirador secreto para Madu e diz que desconfia que seja de Luti. Luíza Brunet marca com Victor Valentim e Jacques Leclair. Edgar se comove ao falar de Osmar e beija Marcela.

Rafa Uccman revela ter ficado com Daniel Lenhardt

Gustavo estranha a falta de interesse de Edgar pelo casamento. Cecília comenta com Dr. Queiroz que tem um filho e que o deixou com sua irmã. Jorgito leva Rebeca ao endereço da firma de manutenção e mostra que não existe nada no local. Edgar procura Marcela para conversar. Luti pede a Suzana que não atrapalhe a carreira de Victor Valentim. Valquíria recebe um novo bilhete romântico e desconfia que seja de Luti.

Jacques Leclair recebe Luíza Brunet em seu ateliê. Ariclenes e Chico se disfarçam para despistar Mário Fofoca. Luti fica com ciúmes ao saber que Valquíria tem um admirador secreto. Valquíria encontra Thaísa na faculdade e combina um encontro entre ela e Lipe. Jaqueline muda o visual de Clotilde.

Camila experimenta seu vestido de noiva e fica encantada. Jorgito e Gino seguem um falso carro de manutenção das máquinas da fábrica. Luíza Brunet chega ao ateliê de Victor Valentim. Desirée diz a Luisa que gostaria de se mudar para o apartamento da agência. Edgar afirma para Luisa que está apaixonado por Marcela.