Resumo da novela Ti Ti Ti: Quarta-feira, 19/05/2021

0
21
TiTiTi (Foto: Reprodução)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 19/05, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Ariclenes inventa uma história e diz que foi procurado por Victor Valentim e intimida Jacques. Jorgito apresenta Amanda e Desirée para Rebeca. Luti mente para Valquíria sobre o nome de seu pai. Ariclenes arma um plano para sabotar o vestido de Luísa Brunet, que usará uma roupa assinada por Jacques.

Gino é surpreendido por uma mulher desconhecida que finge ser uma ex-namorada. Enciumada, Rebeca vai embora da desta. Breno comemora o sucesso de seu plano. Thaísa descobre o acordo entre Jorgito e Amanda e ameaça revelar toda a verdade para Desirée. Luti conta para Suzana que está namorando a filha de Jacques.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Jacques chega na Moda Brasil e flagra Luti com Suzana, mas não percebe a ligação entre os dois. Edgar volta a trabalhar na agência e Luisa fica aliviada. Marta termina os ajustes no vestido que seria de Help e entrega para Ariclenes. Chico entrega o vestido para Desirée, ajudará Ariclenes a se vingar de Jacques. Clotilde usa um modelo de Jacques Leclair para ir ao desfile com Luísa Brunet. Ariclenes espera pelo seu grande golpe a Jacques.

Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile. Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos. Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha. Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia.

Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento. Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora. Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim. Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.