Resumo da novela Ti Ti Ti: Quarta-feira, 07/04

0
20
TiTiTi (Foto: Reprodução)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 07/04, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Ariclenes briga com Jacques Leclair e Suzana contorna a situação. Edgar acusa Marcela de oportunista. Ariclenes provoca Jacques e Suzana expulsa o ex-marido de sua casa. Suzana diz a Jacques que sua grife não se encaixa na revista Moda Brasil. Amanda tenta se enturmar com os convidados da festa. Valquíria procura disfarçar a expectativa de encontrar Luti e vai embora irritada. Thaísa flagra Jorgito com Priscila e se desespera.

Camila e Edgar marcam a data do casamento. Ariclenes visita Suzana na redação e se irrita quando ela recebe flores de Jacques. Luisa parabeniza Edgar por ter marcado o casamento com Camila. Rebeca almoça no refeitório da fábrica e surpreende os operários. Rebeca comenta com Gino que Breno lhe apresentou um balanço negativo da fábrica e o operário estranha. Breno é questionado por Rebeca sobre os resultados da empresa e fica apreensivo.

Audiência da TV: Consolidados de domingo (04/04/2021)

Jaqueline recebe as clientes de Jacques e dá palpites nos modelos criados pelo estilista. Mário tenta fotografar Jacques e Jaqueline de longe. Julinho recebe um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer, e se emociona. Edgar comemora com os pais o seu noivado e apresenta Camila a Marcela. Julia lembra de sua irmã e Jacques se irrita ao falar da mãe que o abandonou ainda bebê. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e se impressiona com uma senhora. Marcela discute com Edgar e Bruna vê.