Resumo da novela Prova de Amor: Terça-feira, 18/05/2021

0
22
prova de amor (1)
Prova de Amor (Foto: Reprodução)

A Record TV exibe nesta terça-feira, 18/05, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Daniel se salva. Gabriel e Rafael vão atrás de Gerião. Clarice discute com Janice. Elza leva o bebê para casa no táxi de Padilha que não desconfia de nada. O advogado de Barão não consegue o hábeas-corpus. Na perseguição o pneu do carro de Gabriel fura. Daniel avisa Clarice sobre o que aconteceu.

Gerião diz a Lopo que não conseguiu desfigurar Daniel. Lopo diz que não vai desistir de Clarice. Teresa (Cláudia Alencar) faz curativos em Daniel. Elza se irrita com o bebê que não pára de chorar. Gerião apresenta Pestana (Luiz Henrique Nogueira) para Lopo. Eles combinam outro atentado a Daniel.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Patrícia lembra de Rafael. Janice beija Rafael. Vítor recorda Cacilda (Nádia Lippi). Júlio se insinua para Diana. Barão continua ameaçando os policiais. Janice chora ao escrever seu diário e lembrar de Daniel. Dr. Alexandre (Déo Garcez) conta sua história de vida.

Guide mente e diz a Dr. Hélio que um dos filhos de Joana morreu na incubadora. Joana, Felipe e Eduarda choram com a falsa perda de um de seus filhos. Elza apresenta o bebê como filho de seu namorado que não aceita e bate nela. Daniel vai a praia. Gerião, Pestana e mais um capanga tentam bater em Daniel.