Resumo da novela Prova de Amor: Sexta-feira, 23/07/2021

55
prova de amor (1)
Prova de Amor (Foto: Reprodução)

A Record TV exibe nesta sexta-feira, 23/07, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Diana discute com o repórter. Júlio ouve. O proprietário do sítio que Daniel comprou pergunta se Daniel é o mesmo Flávio Alencar que ficou em coma e está nas notícias do rádio. Daniel nega. Diana conta a Júlio que cuidou de Flávio Alencar no hospital, mas não fala que ele é Daniel.

Lopo decide falar para Clarice que o sequestrador desistiu do resgate de Nininha porque Clarice falou com a polícia. Beatriz fala para Vítor que pensa em se aposentar. Vítor fica chocado. Felipe marca um encontro com Pati para lhe dar as fotos. Júlio pergunta se Flávio Alencar é Daniel. Diana fica nervosa.

Clarice vê o resultado do exame de DNA e vê que o cabelo é de Nininha. Ela vai até o sítio de Daniel. Lopo liga e ela mente dizendo que ainda está na faculdade. Daniel proíbe Clarice de dar um beijo em Lopo. Nininha vai para a casa de Marília. Bira e Jonas falam que a polícia cercou a casa de Velho Gui e que Elza está junto.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!