Resumo da novela Prova de Amor: Quinta-feira, 27/05/2021

0
20
prova de amor (1)
Prova de Amor (Foto: Reprodução)

A Record TV exibe nesta quinta-feira, 27/05, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Clarice (Lavínia Vlasak) descobre que Daniel (Marcelo Serrado) está preso. Daniel pensa que foi Diana (Patrícia França) quem armou o crime só para ele não se casar com Clarice. Lopo (Leonardo Vieira) promete dar mais dinheiro à Gerião (André Segatti). Vítor (Paulo Figueiredo), Pati (Renata Dominguez) e Lopo vão ao casamento de Clarice.

Eduarda (Ítala Nandi) sai para passear com seu neto. O juíz não libera o habeas -corpus de Daniel. Daniel decide fugir para se casar. Ele sai da delegacia enquanto Júlio (Jorge Pontual) e Diana estão distraídos, e pega o táxi de Padilha (André Mattos). Elza (Vanessa Gerbelli) sai com Joãozinho para tentar roubar outra pessoa.

Fátima Bernardes critica passeata de Bolsonaro: “Falta de humanidade”

Ela finge que foi assaltada. Eduarda a vê e se propõe a ajudar. Elza vê que o bebê de Eduarda é o irmão gêmeo de Joãozinho. Lopo chega no casamento e descobre que Daniel está chegando. Ele avisa a delegacia. Eduarda pede para ver o bebê de Elza. Daniel chega no casamento. Clarice também. Júlio chega com Diana. Daniel é preso. Joana cuida de Felipe.