Resumo da novela Paraíso Tropical: Sexta-feira, 16/07/2021

0
15
Paraíso Tropical
Paraíso Tropical (Foto: Reprodução)

Viva exibe nesta sexta-feira, 16/07, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Antenor pede que ele conte tudo o que aconteceu. Bebel comemora a nova vida que terá no Rio. Daniel diz que o golpe pode ter sido planejado por Amélia. Olavo presta solidariedade a Daniel.

Antenor afirma acreditar na inocência de Daniel. Nereu se preocupa com o filho e Ana Luísa tenta tranquilizá-lo. Paula não encontra seu celular. Joana recrimina Neli por ter procurado Vidal. Fred compra uma pulseira e manda entregar na casa de Camila. Daniel é liberado. Olavo esconde sua decepção. Elisa conta a Daniel que Paula é filha de Amélia.

Jáder diz a Olavo que está com o celular de Paula e que Daniel jamais vai descobrir para onde ela foi. Daniel pede a Sandra para dizer a Paula, caso ela entre em contato, que ele não se importa com o fato de Amélia ser sua mãe. Daniel promete a si mesmo que vai encontrar Paula.

Neli manda Camila devolver a pulseira. Olavo tenta entregar a foto de Daniel sendo preso para Cipriano. Antenor entra na sala, ele é obrigado a jogar o envelope fora e Sheila o destrói achando se tratar de lixo. Antenor diz a Olavo e Daniel que sabe quem preparou o golpe.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!