Resumo da novela O Salvador da Pátria: Quinta-feira, 22/04

51
O Salvador da Pátria (Foto: Reprodução)

O Viva exibe nesta quinta-feira, 22/04, mais um capítulo da novela “O Salvador da Pátria”.

Marlene flagra Severo aos beijos com Bárbara, e ele a expulsa de casa. Camila ouve escondida Paulo e Marina conversando sobre a possibilidade de Severo comprar a fazenda de Quinzote. Marlene chora e desabafa com Sassá sobre seu ódio de Severo. Camila conta a Juca que Severo comprará a fazenda de Quinzote. Juca se antecipa, faz proposta a Quinzote para a compra da fazenda e fecha o negócio.

De helicóptero, Severo leva Bárbara para uma surpresa. Clotilde liga para Marina e avisa que Juca se antecipou a Severo na compra da fazenda. Camila diz que a fazenda será sua e que vai se casar com Juca Pirama, mas Marina protesta e diz que não deixará isso acontecer. Severo e Bárbara curtem dias românticos em um hotel longe de Ouro Verde. Tímido, Sassá diz que gostaria de andar de braço dado com Marlene, e os dois riem juntos.

Marlene diz ao amigo que não consegue deixar de amar Severo. Quinzote oficializa a venda da fazenda para Juca Pirama. Marina discute com Juca, diz que não vai sossegar enquanto não provar que ele não presta e pede a ele que não se aproxime de sua filha. Sassá elogia Marlene, tenta beijá-la, mas ela se afasta e diz que está apaixonada por outro. Gilda censura Severo por sumir por três dias. Quinzote se prepara para sair da fazenda. João é condenado a quatro anos de prisão e alega inocência.