Resumo da novela O Salvador da Pátria: Quarta-feira, 19/05/2021

0
17
O Salvador da Pátria (Foto: Reprodução)

O Viva exibe nesta quarta-feira, 19/05, mais um capítulo da novela “O Salvador da Pátria”.

Gilda e Severo conversam sobre o apoio de Sassá à candidatura de Sérgio. Jaime diz a Plínio que a polícia deve agir rápido para encontrar Sassá. Quinzote felicita Sassá pelo assassinato de Juca, e o compara a Tiradentes. Alice usa fantasia, imita Sassá e diz que a máfia da cocaína matou Juca. João se informa sobre a rota do tráfico.

Cássio diz a Clotilde que Sassá não pode dar entrevista à rádio para não confessar o crime, e os dois discutem. Cássio defende a inocência de Sassá. Gilda supõe com Severo se Cássio não está tentando evitar a entrevista de Sassá. Sidney tenta convencer Bárbara a encontrar Severo. Clotilde questiona Sassá sobre a entrevista à rádio e o aconselha a pensar antes de confessar o crime.

Bodão atrapalha um momento romântico entre Clotilde e Sassá. Gilda, Severo e aliados políticos especulam sobre o sumiço do boia-fria. Sassá é aclamado pelos colegas da escola. Severo faz pronunciamento na rádio sobre Sassá. Marina chama Lauro para o quarto. Sassá vai à casa de Bodão e relembra os velhos tempos. Nilo conta a Marina onde Sassá está. Nilo, Régis, Marina e Lauro encontram Sassá com Bodão.