Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Quarta-feira, 17/06/2020

0
190
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 17/06, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Carlota vai atrás de Ezequiel para que ele ajude a deter José Luis e Alessandro, porém já é tarde. José Luis e Alessandro apontam uma arma um ao outro e disparam. Pedro propõe a Nádia que tenha um filho com Victor, mas ela se nega, pois diz que jamais permitiria que ele criasse seu filho. Pedro diz que um político jamais se divorcia, só fica viúvo. Alessandro se lembra quando ofereceu sua amizade a José Luis, pensando que este era seu capataz, Antonio. Ezequiel chega ao hospital e tenta asfixiar José Luis, mas Esmeralda entra e pergunta o que ele faz ali. Ezequiel diz que precisa falar com José Luis para tomar sua declaração dos fatos ocorridos. Rosário vai ver Alessandro na prisão e ele diz que se ela quer falar de Montserrat que não o incomode, pois não conseguirá nada. Rosário pede que ele se tenha piedade da criança que Montserrat terá, pois ela também teve um bebe nessas condições, sem pai. Alessandro pergunta se ela é sua mãe. Ele beija a senhora no rosto e a chama de mãe. Amélia tenta tranquilizar Angélica, que está muito nervosa por não saber nada de José Luis. Batem à porta e ela vê Montserrat entrar.

Angélica pede que ela diga que José está bem, mas Montserrat diz que ele e Alessandro se enfrentaram e José saiu muito ferido, mas está bem. Angélica pede para ser levada ao hospital para vê-lo. Rosário segue convencendo Alessandro de que ele errou quanto a Montserrat, que ela jamais o enganou, mas Alessandro ainda tem dúvidas. Montserrat leva os resultados de DNA para Alessandro. Maria se encontra com Montserrat e exige que ela deixe Alessandro em paz, pois por sua culpa ele está preso. Montserrat responde que já lhe pediu o divórcio. Ela diz que José Luis não pensa em processar Alessandro, então ele sairá logo do presídio.

Montserrat chega para visitar José Luis e pergunta a Angélica como ele está. Ela responde que o doutor afirmou que a bala passou de raspão pelo pulmão, ferindo-o. Angélica a olha, muito preocupada. Montserrat lhe diz que tenha confiança em Deus e se recuperará logo. Joaquim consegue convencer Alessandro a lhe alugar parte de suas terras. Joaquim vai atrás de Amélia em sua casa para perguntar o segredo sobre Graziela que guardou por tantos anos, e assim poderá usá-lo conta Alessandro. Montserrat chega a sua casa e se encontra com sua mãe. Elas discutem por causa de José Luis. Alessandro chega ao hospital para ver José Luis e pergunta se Montserrat e ele foram amantes. José se cala por um momento e responde a Alessandro que ele não ama verdadeiramente Montserrat, pois se a amasse, jamais duvidaria dela.

Alessandro se encontra com Angélica e se oferece para encarregar-se dos gastos do hospital, mas ela se nega a aceitar, dizendo que o dinheiro de Alessandro não comprará o perdão de José Luis, Montserrat e muito menos o seu. Amélia vai avisar Graziela que Pedro Medina e seu marido Joaquim intuem sobre o segredo que ela guarda há muito tempo. Amélia pergunta se alguém mais sabe o que teve que fazer para casar-se com Lauro. Graziela responde que não, Demétrio escuta a conversa. Demétrio, cheio de raiva, diz a Graziela, diante de Carlota e Montserrat, que se calou por anos, mas não irá mais fazê-lo. Ele revela que na verdade é filho do amante de Graziela, Benjamin Almonte. Alessandro chega à casa de Montserrat e pede para falar com ela. Graziela manda Carlota chamar a filha. Graziela destrata Rosário e Alessandro a diz que a senhora é sua mãe, então que Graziela a respeite como tal.

Graziela leva Alessandro ao quarto do bebê e o mostra o quão bonito está. Alessandro, comovido, se aproxima, o acaricia, e pede perdão a Montserrat. Ela responde que não é possível que Alessandro tenha acreditado em todos, menos nela. Alessandro pede a Montserrat que o perdoe por seu filho, que não merece crescer sem pai, mas ela se nega e o expulsa. Graziela, antes, pede dinheiro a Alessandro para cobrir os gastos de Montserrat e do bebê. Ele a responde que não se preocupe, pois não deixará nada faltar-lhes. No hospital, Renato pergunta ao Doutor como está José Luis e qual o motivo de sua febre, que ao invés de melhorar, só piora. O Doutor responde que os antibióticos já não estão fazendo efeito, e o melhor é que chamem todos os familiares, pois é provável que ele não resista.

Adolfo chama Josefina em sua casa, fazendo a pensar que Demétrio está lá. Ele tenta seduzi-la, mas ela não permite. Batem à porta e é Demétrio. Alessandro está muito triste e Rosário pede que ele dê um tempo a Montserrat, pois foi muito difícil tudo que ela passou. Carlota tenta convencer Montserrat a perdoar Alessandro, mas ela segue irredutível. Esmeralda chega acompanhada de Renato e Montserrat se assusta ao vê-los. Ele pede a Montserrat que os acompanhe até o hospital, pois José Luis está muito mal e quer falar com ela. Carlota tenta detê-la, mas Montserrat sai depressa para ver José Luis.