Resumo da novela Nazaré: Segunda-feira, 21/06/2021

24
nazaré
Nazaré (Foto: Reprodução)

A Band exibe nesta segunda-feira, 21/06, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Cris entra na festa completamente drogado e fora de si. Ele vai a procura de Érica, mas ninguém sabe dela. Cris acaba por cair no chão com convulsões. Érica fica em pânico quando o vê. Cláudia sabe que foi João e os amigos os responsáveis pela pimenta na comida de Ismael.

Repreende-os e João diz que negará até à morte. Duarte acredita na inocência de Nazaré. A policia chega com os esboços e Bárbara sorri, vitoriosa. Alguns instantes depois, Joaquim chega à Atlântida acompanhado pelo industrial que Bárbara subornou e Bárbara é desmascarada na frente de todos.

Luís diz a Érica que já chamou o INEM (equivale ao SAMU aqui no Brasil). Érica está em pânico e chora desesperada agarrada a Cris. Bárbara tenta se defender. Verônica despede a moça. Verônica sai apressada, pois recebe uma chamada da Quinta. Verônica e Laura chegam à Quinta.

Cris está sendo reanimado e as mães estão em choque com o que veem. Nazaré quer saber quem é Joaquim e por que é que a defendeu. Ele diz que o que fez por ela fazia por qualquer outra pessoa, é uma questão de justiça. Félix e Verônica falam com a filha. Érica insinua que fazia festas por falta de atenção e porque ninguém se preocupa com ela.

Duarte pede a Nazaré que marque reunião com os clientes mais antigos da Atlântida, pois quer convencê-los que é melhor que Félix. Nazaré fica orgulhosa. Érica está abatida por causa de Cris. Luís se declara a ela, está apaixonado, mas avisa de que não quer ter uma relação aberta.

Todos estão na mata, trabalhando duro para o reflorestamento. Rogério agradece o esforço de todos e convida Sofia para lanchar, mas ela se esquiva. Patrícia avisa o amigo para ter cautela. Laura e Gonçalo discutem. Laura diz que todos sofrem suas dores e que Gonçalo tem que se acalmar e ser mais compreensivo.

Gonçalo não quer ouvir e liga para Verônica para se encontrarem. Félix sai da sala de pessoal do lar. Os amigos, que testam os “walkie talkies” (rádios comunicadores), começam a ouvir a voz de Cláudia e ficam intrigados.

Gonçalo e Verônica dançam alcoolizados. Verônica lamenta-se quanto a Érica e Gonçalo a beija. Eles entram na Quinta, aos beijos, e começam a despir-se com paixão. Nazaré descobre a escuta na pulseira de Cláudia. As amigas traçam plano para apanhar Félix na sua própria mentira.