Resumo da novela Nazaré: Quinta-feira, 10/06/2021

25
nazaré
Nazaré (Foto: Reprodução)

A Band exibe nesta quinta-feira, 10/06, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Nazaré encara Félix transtornada e revoltada com a frieza com que ele fala sobre o incêndio. Félix abre o jogo e confessa que, se Nazaré quer que a mãe seja tratada, tem de tirar Duarte, de vez, da Atlântida. É neste momento que Nazaré percebe que foi Félix que matou o irmão para ficar com tudo o que era dele.

Nazaré não quer mentir e manipular Duarte apesar de, perante a ameaça de Félix, não ter outra alternativa. Toni acaba de acordar, completamente transtornado, e sai em busca de Nazaré. Quando a encontra diz que Heitor apagou a gravação. Ela chora desesperada. Já em casa, Nazaré fala com Laura e acaba por mentir e dizer que não viu a cara do homem que a perseguia. Mente também a Toni e avisa-o que é melhor ficarem afastados de Heitor.

Jojo Todynho se irrita com Adriane Galisteu: “Faça seu trabalho”

Laura agradece a ajuda de Rogério no hotel e acaba por aceitar a sua proposta para continuar a ajudar no serviço em troca de um quarto no hotel. De volta à Atlântida, Nazaré é chamada ao gabinete de Félix. Ele diz que quer que ela vá para fora do país e leve Duarte consigo.

Quando sai, Nazaré ouve uma conversa sobre uma encomenda considerável de ouro para fazer uma cabeceira de cama e vê ali a sua possível salvação. Ismael entrega a Ermelinda e Floriano uma caixa com os pertences que escaparam do incêndio. O casal se emociona ao encontrar o anel de noivado de Ermelinda. Sem que deem por isso, Ismael rouba o anel. Quando Ermelinda está indo mostrar o anel a Cláudia, ela percebe que o mesmo foi roubado.

Ermelinda conta aos amigos. João apressa-se a acusar Ismael. O grupo combina um plano para acabar com o “reinado” do funcionário. Nazaré diz à mãe para fazer as malas, pois vão para Espanha a uma consulta com médico especialista. Toni fica revoltado por Nazaré não ter contado nada a ele.

Ela confessa que vai roubar o ouro da Atlântida. De madrugada, Toni e Nazaré tapam as câmaras de vigilância e ficam escondidos aguardando a chegada do ouro. Chega o carro forte e Toni e Nazaré apressam-se para imobilizar os seguranças. Toni entra para o carro e põe as barras de ouro num saco quando, de repente, Félix aparece com Heitor.