Resumo da novela Nazaré: Quarta-feira, 09/06/2021

0
15
nazaré
Nazaré (Foto: Reprodução)

A Band exibe nesta quarta-feira, 09/06, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Gonçalo e Laura estão na cozinha enquanto Cris e Ana servem às mesas. A desorganização é clara, mas Gonçalo não cede, pois quer ajudar de qualquer jeito. Rogério, que está no bar do hotel, vê a bagunça e se oferece para ajudar. Joaquim aproveita para conversar com Bárbara sobre a venda dos terrenos.

Ela informa que a venda será feita aos Blanco. Toni envia uma mensagem a Heitor para se encontrarem na Serração. Nazaré vai com ele até ao local e fica escondida enquanto ouve a conversa dos dois. Toni diz que os homens querem mais dinheiro para permanecerem calados e Heitor começa a estranhar que tenha sido ele a se oferecer para ser porta-voz do grupo.

Quando Heitor se dá conta de que a conversa está sendo gravada, ele parte para cima de Toni. Ainda que Nazaré tente ir em sua defesa, percebe que não lhe consegue fazer frente e começa a fugir deixando Toni inconsciente caído no chão. Nazaré corre pela floresta para fugir de Heitor enquanto liga para Laura para pedir ajuda.

Quando chega na estrada, a jovem em desespero, manda parar um carro. Félix sai do carro, Heitor junta-se a ele e mostram a Nazaré o vídeo das câmaras de vigilância do assalto à quinta ameaçando-a de que se abrir a boca vai presa pela morte de Antônio e pelo assalto à quinta.