Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Terça-feira, 29/12/2020

131
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

O Viva exibe neste terça-feira, 29/12, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Rodrigo convida Vidinha a participar do grupo de teatro. Gracinha aparece na loja e pergunta sobre Edwiges. Padre Pedro e Alzira encontram Santana dormindo no banco da igreja, completamente bêbada. Ela acorda e mente que estava com uma horrível dor de cabeça.

O Padre avisa Helena, que manda Lobato buscá-la. Marta comenta com Sílvia que teme que Gracinha esteja armando o golpe da barriga. Silvia fica atenta quando a irmã conta de um casal que está se separando, porque a mulher se apaixonou pelo segurança.

Leia mais: Resumo da novela Amor Sem Igual: Terça-feira, 29/12/2020

Santana garante a Lobato que a batalha já foi ganha, mas pela bebida, e que vai desistir da escola e voltar para o interior. Ele insiste que os amigos estão do lado dela e os dois saem de mãos dadas da igreja. Rafael repreende Fernanda, que observa escondida Salete almoçando com Téo. Sérgio, Lorena, Expedito, Vidinha sentam-se com Téo. Santana pede que Adelaide deixe-a em paz. Lorena ironiza por encontrar Leila fora de seu posto de trabalho. Raquel se apavora ao saber que Marcos se feriu na escola e teme por Fred.