Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Terça-feira, 26/01/2021

0
104
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta terça-feira, 26/01, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Santana jura não ter cara para enfrentar os alunos, puxa a toalha de mesa, quebra tudo e chora. Adelaide manda que ela se vista e vá para a escola. Os alunos fazem brincadeiras com Santana, que finge levar na esportiva. Carlinhos toma a defesa, sempre em tom leve. Marcinha deixa claro que todos precisam de Santana. Rafaela se irrita ao ver um desenho ofensivo no quadro negro. Fred corre para apagar.

Leia mais: Veio aí! ‘WandaVision’ chega ao Disney+

Paulinha vibra. Santana entra, pede desculpas aos alunos e começa a aula. Rosinha adverte que os pais podem pressionar Helena. Santana sofre com a situação. Fred mente para Raquel que não está andando com o canivete. Hilda continua preocupada e Elisa insiste que ela procure o médico. Heloísa sorri quando Sérgio procura e não acha os slides de Vidinha.

Laura chama Luciana para ser sua assistente em uma cirurgia de emergência e tudo corre muito bem. Cláudio fica bastante incomodado ao ver Gracinha se mudando para o quarto de empregada. Edwiges não sabe se atende a um telefonema de Cláudio. César chega em Petrópolis e Helena recebe-o com o coração aos pulos.