Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Segunda-feira, 15/02/2021

123
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta segunda-feira, 15/02, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

O carro de Téo entra na rua onde assaltantes e policia troca tiros. Salete grita ao ter uma visão da morte da mãe. Os bandidos atiram em Fernanda, que é atingida no peito e no ombro. A confusão na rua é total. Téo e Fernanda permanecem no chão, desacordados.

A professora tenta acalmar Salete que insiste em falar com a mãe. Elisa insiste que a mãe opere logo, mas Hilda se irrita, exigindo um tempo para se preparar psicologicamente. Fernanda não atende ao celular e Salete entra em crise, querendo ver a mãe. Gracinha e Edwiges se encontram na igreja. Alzira insiste que Padre Pedro ligue para Estela.

Gracinha se surpreende quando Edwiges pede que ela não aborte, oferece a sua casa para ela ficar e garante que cuidará do bebê, se ela não quiser. Helena se preocupa porque César pediu para ela esperar um pouco antes de contar a Téo, mas ela está decidida a abrir o jogo. Laura comenta com Luciana que César anda tristonho. Fred convida Raquel para pedalar, mas ela tem medo. Helena ouve no rádio sobre o tiroteio e manda Lucas não sair de casa. Marcos dá em cima de Dirce, mas ela só se interessa por Diogo. Salete tem uma visão com tudo que está acontecendo, se abraça à professora, chora e reza para que a mãe se salve.