Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Segunda-feira, 11/01/2021

140
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta segunda-feira, 11/01, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Cláudio se recusa a conversar com Marta. Caetano e Shirley dão flores para Sílvia, que marca encontro com o taxista. Marina e Diogo voltam, ainda brigados. Inês fica furiosa quando Fernanda se recusa a emprestar-lhe mais dinheiro.

Com medo que a mãe revele alguma coisa sobre Lucas, Fernanda acaba cedendo. Raquel manda Paulinha para a secretaria, após a aluna ironizar Fred. Diogo volta para a casa da mãe. Helena obriga Paulinha a pedir desculpas para a professora.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Leandro reclama com Hilda sobre a presença de Heloísa todo dia na hora do vôlei. Salete pergunta para a mãe se é verdade o que a avó falou que ela não sabe quem é seu pai. Edwiges não vê quando Cláudio entra em seu quarto.

Edwiges pressente a presença de alguém e vê Cláudio na porta de seu quarto. Fernanda garante para a filha que seu pai viajou logo depois que ela nasceu. Cláudio obriga Edwiges a ouvir as suas explicações. Fernanda mostra para a filha cartas escritas pelo pai dela, Miguel. Edwiges fica paralisada quando Cláudio conta sobre a gravidez de Gracinha.